Política de devolução e/ou troca de produtos
Política de Devolução e Troca
1. Visão Geral
A nossa política de devolução e troca tem como objetivo assegurar que você, nosso cliente, tenha uma experiência de compra satisfatória. Se você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar.
2. Condições para Devolução e Troca
2.1 Prazo para Devolução e Troca
Você pode solicitar a devolução ou troca de um produto dentro de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2.2 Estado do Produto
Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
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Em sua embalagem original, sem danos.
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Com todas as etiquetas, manuais e acessórios intactos.
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Sem sinais de uso ou desgaste.
3. Procedimento de Devolução
3.1 Solicitação de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail suporte@kasaccao.com.br ou pelo telefone (94) 991145856. Você receberá instruções detalhadas sobre como proceder.
3.2 Envio do Produto
Após a aprovação da solicitação de devolução, envie o produto para o endereço fornecido pelo atendimento ao cliente. Certifique-se de embalar o produto de maneira segura para evitar danos durante o transporte.
4. Procedimento de Troca
4.1 Solicitação de Troca
Para solicitar a troca de um produto, siga o mesmo procedimento descrito na seção 3.1. Informe ao atendimento ao cliente o motivo da troca e o produto desejado em substituição.
4.2 Disponibilidade de Estoque
A troca está sujeita à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, você poderá optar por um crédito na loja ou pela devolução do valor pago.
5. Reembolso
5.1 Aprovação do Reembolso
Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
5.2 Método de Reembolso
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias, conforme a política do emissor do cartão.
6. Produtos Não Elegíveis para Devolução e Troca
Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos ou trocados, tais como:
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Produtos perecíveis (ex: alimentos).
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Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
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Produtos em liquidação.
7. Custos de Envio
7.1 Envio de Devolução
Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos defeituosos ou incorretos enviados pela nossa loja.
7.2 Envio de Troca
O custo do envio do produto substituído para o cliente será arcado pela nossa loja.
8. Contato
Se você tiver quaisquer perguntas sobre nossa política de devolução e troca, por favor, entre em contato conosco:
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E-mail: suporte@kasacao.com.br
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Telefone: (94) 992865090
Contato para mais informações
Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.
